sábado, 18 de outubro de 2014

Os Fly feat. Checkmate - Bo Fã




Letra

Eu sei que quando mais precisas dama estou ausente
Falas , reclamas  pra me meter ciente
Que Não e isso que queres mas sim um Damo presente
E se não mudar não vamos para frente
Não ligues quando eles falam que te mereço
O amor deles comparado ao meu não vale um terço
És o meu diamante e isso não tem preço
Meu amor por ti e do tamanho do universo
Mas tu sabes dama que sou sincero
Vem me refogar com esse teu tempero
Nossa dupla e melhor que a do c4 e BIG nelo
Mulher então tem bues, mas só és tu quem eu quero
A mi e dodu na bo , a mi e dodu na bo

Refrão
CheckMate
Deixa es fla (ãaaaa ãaã
Baby es podi fla
Ma ami é bo fã (ãaã)

Cota Reddy
Es ta fla di  bo, ma bo é di meu
Nha pikena nha txukinha nha kretxeu
Sou teu fã, teu panco, teu tudo
Por te ter me considero um sortudo
N'importe pas s'ils parlent de notre amour car, je t'aime maintenant et  pour toujours
Tu es ma douceur, reste a mes cote
Tu est mon bonheur, du fond de mon coeur
Boca doce
Cor de canela
Mistura perfeita, minha Caramela,
Qui vivra verra
Notre amour est lá
Ils peuvent parler mais tu restera toujours avec moi
O meu jeito te deixa sem jeito,
as outras  rejeito e contigo um futuro projecto
Debaixo de um teto a cuidar dos netos
Baby isso é o certo

Refrão
CheckMate
Deixa es fla (ãaaaa ãaã
Baby es podi fla
Ma ami é bo fã (ãaã)

Bridge:
CheckMate
Deixa es fla Baby 
Deixa es fla
(hum Hum) 
Deixa es fla Baby 
(Yeah Yeah)
Deixa es fla 
Ami é bo fã 

Refrão
CheckMate
Deixa es fla (ãaaaa ãaã
Baby es podi fla
Ma ami é bo fã (ãaã)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comments system

Disqus Shortname