terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Clarisse - Há Dias Assim (2015)

Clarisse - Há Dias Assim (2015)

MEDIAFIRE

ZIPPYSHARE

Letra / Lyrics / Paroles

Há dias em que ainda me perco a pensar em ti
Olho me no espelho e sei que algo em mim mudou
Mas hey, será que perdi ?
Ou foste tu quem perdeu ?

Há dias assim
Que não parecem ter fim
Olho para mim 
Mas vejo há algo que mudou

Sou eu que estou ali
A Imagem refletida
O espelho não quebrou
A decepção não me matou

Na vida vejo tudo a mudar 
Vejo o tempo a passar
Mas a lembrança ficou (Mas a lembrança ficou)
Na vida vejo tudo a dar voltas
Mas não aceito a derrota 
Há muito mais em mim

O teu amor
Só me maguou
Mas hoje vejo enfim
Que és muito fraco para mim

Com teu espinho me vesti
E me transformei
Numa outra mulher 
Cerejeira plena em flor

Na vida vejo tudo a mudar 
Vejo o tempo a passar
Mas a lembrança ficou
Na vida vejo tudo a dar voltas
Mas não aceito a derrota 
Há muito mais em mim

E vejo por fim 
Não precisava de ti
Para ser hoje quem sou
A flor que o vento não levou

E olhando para ti 
Vejo que nada perdi
O meu amor secou
Nada de ti em mim restou

A farça acabou 
Não há aplausos 
Para o teu show
E agora andas por ai
Já sem saberes de ti
A vida te enganou
Oh mentir não resultou
E quem me maguou 
Do seu veneno já provou

será que perdi ?
Ou foste tu quem perdeu ?

Na vida vejo tudo a mudar 
Vejo o tempo a passar
Mas a lembrança ficou
Na vida vejo tudo a dar voltas
Mas não aceito a derrota 
Há muito mais em mim

Há dias assim
Que não parecem ter fim
Olho para mim 
Mas vejo há algo que mudou

Sou eu que estou ali
A Imagem refletida
O espelho não quebrou
A decepção não me matou

Na vida vejo tudo a mudar


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comments system

Disqus Shortname