sábado, 17 de janeiro de 2015

Paulo Sharles feat. Nuno Abdul - Fingimento (2015)

Paulo Sharles feat. Nuno Abdul - Fingimento (2015)

MEDIAFIRE

ZIPPYSHARE

Letra / Lyrics / Paroles

Eu sei que finges ser real
E que me tratas como a tal
Mas para mim isso não nada mal
Olha que eu não estou a brincar
Sei também que não é legal
Gostar de alguém que não é real
Olha que eu não estou a brincar

Para mim... "homem é aquele que me da valor" 
Parece que..." tu só queres saber de curtição "
E não te importas se me magoas
E não te importas se eu choro
Eu não quero Homem assim pra mim não...

Coro

Eu juro que eu não vou mais me enganar
Baby não precisas mais te desculpar
Eu juro que eu não vou mais me enganar
Baby nã o precisas mais te desculpar

II

Quem ama ate se entrega
"Mas nunca e não magoa"
Quem ama nunca nega
"So faz o que diz"
Quem ama ezagera
Mas nunca agi sem pensar
Mas quem erra é Humano
"Esse papo deu Bandeira"

(Nuno Abdul)

Cansei de ser apenas um brinquedo pra ti
Cansei de sofrer
Cansei me de ilusoes eu preciso viver
Dei tudo por ti
Larguei tudo por ti
É essa recompensa que eu recebo no fim
Coitada de mim
Perdida de amor, em troca so recebo sofrimento e dor
Seja como for, eu nao guardo rancor
Um dia vais sentir saudades do meu calor
E quando esse dia chegar, eu nao estarei mais aqui
Tu vais sentir falta de mim, e quando te lembrares que
Eu deite a minha vida o meu coraçao
Hoje tenho a certeza que isso foi em vão

Coro

Eu juro que eu não vou mais me enganar
Baby não precisas mais te desculpar
Eu juro que eu não vou mais me enganar
Baby não precisas mais te desculpar

III

Agora eu sinto que não me quizeste amar
Meus desejos nunca quizeste olhar
E tu pensas que ter dinheiro é suficiente
Mas eu so te quero amar 
E me sinto carente...

Coro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comments system

Disqus Shortname